PERGUNTAS FREQUENTES (FAQs)

Perguntas relacionadas a Ingressos

Logo abaixo você poderá retirar suas dúvidas relacionadas a compras de ingressos. Para ler as respostas basta clicar em cima da pergunta ou do ícone de mãozinha que se encontra no lado direito da pergunta.

Sobre o Ingresso?

Taxa de conveniência Sympla não inclusa no valor do ingresso;


Clique aqui e saiba mais sobre a taxa de conveniência Sympla.


• Os ingressos são válidos exclusivamente para a data a qual estão
destinados;


• Valores promocionais são oferecidos exclusivamente através do site.


• Ingressos limitados, as vendas podem encerrar a qualquer momento no
site ou na bilheteria sem aviso prévio.

 
Posso comprar meu ingresso na Bilheteria do Parque?

Sim, você pode adquirir os ingressos presencialmente, no dia de sua visita, por ordem de chegada na bilheteria do clube.

Mas deixa eu te passar uma dica valiosa:

Você tem a opção de comprar seu INGRESSO antecipadamente com desconto através do nosso site www.aguiaamericanclub.com.br 

Sobre Cancelamento e Reagendamento de Ingresso

• O reagendamento de ingresso só será possível se informando até duas
horas antes da abertura do parque (ou seja, 7h da manhã) do dia escolhido
para a visita, através do WhatsApp (81) 9 8843.7379;


• Caso deseje realizar o cancelamento dos ingressos, é necessário tratar
diretamente e exclusivamente com a plataforma Sympla (segundo o seu
regulamento);
Para saber mais sobre cancelamento e ressarcimento clique aqui.

Sobre Gratuidade e Meia Entrada

• Criança até 1,20 metros de altura, criança com autismo até 12 anos,
aniversariante do dia ou guarda municipal não paga ingresso.


• Criança até 12 anos, criança com autismo a partir de 13 anos,
acompanhante de criança com autismo, pessoa com deficiência, idoso a
partir de 60 anos, estudante com carteirinha física ou digital, ou ID
jovem, Portadores de câncer e acompanhante, quando comprovada a
necessidade de acompanhamento, Doadores de Sangue mediante
apresentação de declaração reconhecida pelo governo de PE, doação de
sangue mínima de três vezes para homens e de duas vezes para mulheres
em um ano, doadores de Medula Óssea mediante apresentação de
comprovante de inscrição do beneficiário há pelo menos um ano no
REDOME e declaração expedida por entidade reconhecida pelo Governo de
PE, policial e professor com identificação, pagam meia-entrada;


• Guarda Municipal ou Policial em serviço não pagam ingresso.

Aniversáriante do dia paga INGRESSO?

Se você estiver aniversariando no dia da abertura do parque e acompanhado(a) de pagante não precisará pagar o INGRESSO.

Afinal, você acha mesmo que deixaríamos você sem um dia de lazer gratuito em um dia tão especial?

No entanto, vale lembrar que se o dia do seu aniversário cair em um dia que o parque esteja fechado, não poderá desfrutar da gratuidade em outro dia. 

Existe limite para compras de Ingresso no Site?

Sim. Existe limite pois é necessário respeitar a capacidade de atendimento do parque nos dias de funcionamento.

Por isso aproveite e compre seu INGRESSO antecipadamente agora clicando AQUI.

Os Ingressos vendidos na bilheteria são limitados?

Os INGRESSOS vendidos em nossa bilheteira são limitados de acordo com a capacidade de atendimento do parque.

Por isso é sempre importante comprar seus INGRESSOS antecipadamente em nosso site com DESCONTO.

Para comprar seu INGRESSO antecipadamente agora clique AQUI.

Quem é a empresa responsável pelas vendas de Ingressos do Águia American Club?

A empresa responsável por todo processo de  vendas de ingressos do Águia American Club é a Sympla. 

A Sympla é uma das maiores empresas no seguimento de vendas de INGRESSOS para diversos eventos em todo o Brasil. 

A Plataforma é totalmente segura e usa tudo o que há de mais seguro para garantir suas compras com total segurança e responsabilidade. 

Para comprar agora o seu INGRESSO ACESSE AQUI

Até que horas é possivel comprar ingressos na bilheteria do Parque?

É possível realizar a compra dos INGRESSOS em nossa bilheteira no local até no máximo às 14h30min.

É importante que você tenha conhecimento que o preço do INGRESSO não será reduzido independente do horário em que você comprar.

Onde resolver problemas referente a compras e pagamentos de ingressos pela Internet?

Todo pagamento e venda de ingressos do parque Águia American Club é gerido por nossa parceira Sympla. 

Portanto, se precisar de alguma ajuda referente a cancelamento de pagamento e problemas em relação à compra do INGRESSO entre em contato através do site da Sympla ACESSANDO AQUI

Caso entrou em contato com a Sympla e ainda não teve retorno, fala com a gente através de nosso WhatsApp de atendimento ao Cliente ACESSANDO AQUI.

Porque não consegui solicitar meu reembolso?

A Sympla possui uma política de cancelamento de pedidos para eventos publicados na plataforma. E é sempre importante que você, usuário Sympla, leia e esteja ciente dos nossos Termos de Uso e das nossas políticas.

Para solicitar o reembolso de um pedido adquirido na plataforma, é necessário se atentar à Política de Cancelamento Sympla.

Para obter o estorno da Sympla, seu pedido precisa seguir às condições abaixo: 

  • Por uma questão de segurança, o reembolso só pode ser solicitado pelo titular do pedido. Opção disponível somente no login de mesmo e-mail utilizado no processo de compra. (É importante lembrar que, ter acesso ao ingresso não quer dizer que você seja o titular da compra, é considerado como titular apenas o e-mail que realizou a aquisição do ingresso, tudo bem?)
  • A solicitação de cancelamento só pode ser realizada até 7 (sete) dias após a sua compra, desde que a solicitação seja realizada 48h antes do início do evento.  
  • Por questões de segurança, ingressos com troca de titularidade não podem ser cancelados de forma automática diretamente pelo usuário através do seu cadastro.
  • O ingresso não pode ter sido utilizado para acesso ao evento, retirada de pulseiras, abadás, entre outras atividades que registram check-in no ingressoCaso o seu pedido não esteja dentro dessas condições, não será possível solicitar o cancelamento de forma automática. Contudo, caso tenha qualquer dúvida, basta acionar o time de atendimento da Sympla ACESSANDO AQUI

 

Perguntas relacionadas a Alimentação no parque

Logo abaixo você poderá retirar suas dúvidas relacionadas a alimentação nas dependências do parque. Para ler as respostas basta clicar em cima da pergunta ou do ícone de mãozinha que se encontra no lado direito da pergunta.

Sobre o que pode ou não pode entrar

• Permitimos a entrada de lanches simples em embalagens
industrializadas como: biscoito, bolacha, salgadinho, batata, suco
industrializado 300ml, frutas de fácil manuseio, bebida láctea 100g e água
mineral na garrafa industrializada limitado a 500ml por pessoa.


• Por medida de segurança alimentar e consciência ambiental, existem
restrições a alimentos manuseados e/ou in natura (ou seja: almoço,
lanches manuseados, sanduíches, petiscos e outros alimentos em
embalagens não industriais não são permitidos).


• Não são permitidos alimentos em embalagens não industriais, qualquer
recipiente ou embalagem de vidro, cooler, isopor, térmicos com bebidas
alcoólica ou refrigerante, garrafas pet (Exceto Água mineral 500ml por
pessoa ou suco industrializado 300ml) ou vidro em qualquer tamanho
contendo bebida de qualquer tipo.


• Não são permitidos objetos cortantes ou perfurantes, churrasqueira,
aparelhos de som ou instrumento musical.


• Não é permitida a entrada com animais de estimação, exceto cão guia acompanhado de pessoa com deficiência visual com observância nas normas
de segurança e saúde pública.


• Não é permitido entrar na água ou utilizar os brinquedos vestindo
jeans, algodão, cotton ou moleton. Tais tecidos podem prender ou machucar a pele durante a descida pelo toboágua.

Além disso, em contato com a água tratada da piscina soltam tintas e/ou pelinhos que agem sujando a água.

 
Posso levar garrafa de água?
Só é permitida a entrada de água em garrafa própria de até 500ml (meio-litro) e não pode ser de vidro. Não é permitida a entrada com fardos de garrafas de aguá mineral. Entenda como garrafa própria a garrafa de água de 500ml comprada em qualquer supermercado. Vale salientar que em nossos quiosques temos água mineral a venda geladinha disponível e sem limite de consumo.
Pode levar caixa de Isopor?

Não é permitida a entrada no parque com nenhum tipo de caixa de Isopor de nenhuma qualidade. 

Tem restaurante no Parque?

Sim! Temos um restaurante lhe aguardando com vários pratos deliciosos oferecendo o que tem de melhor de nossa comida regional nordestina para ninguém botar defeito.

Para saber mais sobre nossos pratos do Águia Gourmet acesse nosso cardápio clicando AQUI

Tem lugar para comprar comida e bebida?

Sim! Temos um restaurante e quiosques dentro do parque com uma praça de alimentação para você e sua família desfrutar do melhor tempero regional com pratos de dar água na boca.

Para saber mais sobre nossos pratos e bebidas disponíveis no Águia Gourmet acesse nosso cardápio clicando AQUI

Posso levar comida para meu filho?

Sim, você pode levar um lanchinho para seu pequenino.

Permitimos a entrada apenas de lanches simples como: biscoito, salgadinho, suco de caixinha, frutas, bebida láctea, água mineral na própria garrafa. Também é permitido a entrada de tortas e doces para aniversariantes. Não é permitida a entrada de refrigerante de qualquer tipo.

Como consigo comprar comida e bebidas dentro do Parque?

Dentro do parque você pode obter um cartão de consumo ao custo de R$ 3,00 reais (e este cartão será seu para você usar sempre que vier ao parque. )

O cartão consumo pode ser recarregado quantas vezes você quiser por meio de cartão de crédito, débito, pix ou dinheiro em espécie.

O cartão de consumo do parque sai com o seu nome e a recarga que for colocada nele não tem prazo de validade e não é reembolsável.

Por exemplo:

Se você carregar seu cartão, mas, não gastar todo o valor de recarga, poderá usar em outro momento que for ao parque.

Outro detalhe importante, é que qualquer pessoa que estiver portando o seu cartão poderá utilizá-lo, sendo muito importante ter cuidado, pois não nos responsabilizamos. pelo uso indevido do cartão consumo.

Sobre Cartão de Consumo

Contamos com o cartão consumo, para facilitar a compra dos clientes.

A aquisição é feita nos caixas que ficam no pátio de entrada do parque.

O uso garante mais segurança e facilidade ao visitante.
Para aquisição do cartão consumo, é necessário informar nome completo e
número de celular e efetuar o pagamento no valor de R$ 3,00.
O cartão consumo pode ser recarregado quantas vezes você quiser por meio de cartão de crédito, débito, pix ou dinheiro em espécie, é atribuído ao seu nome e a recarga que for colocada nele não tem prazo de validade (ou seja, não expira) e não é reembolsável.

Perguntas relacionadas ao acesso e segurança

Logo abaixo você poderá retirar suas dúvidas relacionadas ao acesso e segurança nas dependências do parque. Para ler as respostas basta clicar em cima da pergunta ou do ícone de mãozinha que se encontra no lado direito da pergunta.

O parque possui acessibilidade para pessoas cadeirantes?

Sim. Temos total acessibilidade para pessoas cadeirantes. Inclusive temos cadeira de banho exclusiva disponível no Parque. 

 
Pode sair antes do horário de encerramento do parque?

Você pode sair do parque a qualquer momento dentro do horário de funcionamento.

No entanto, caso volte é necessário pagar novo INGRESSO na bilheteria, que vale salientar, possui horário de funcionamento até as 14h30min. Após as 14h30 não será possível acessar as dependências do parque.

É possivel sair do parque e voltar novamente?

Sim. É possível sair do parque a qualquer momento que desejar.

No entanto, não poderá voltar as dependências do parque sem pagar novo INGRESSO na bilheteria, que vale salientar, possui horário de funcionamento até as 14h30min.

Após as 14h30 não será possível acessar as dependências do parque.

Possui salva vidas no Parque?

Sim. Possuímos salva-vidas no local que estão atentos para que a sua segurança e de sua família esteja garantida.

Pode entrar com bóias, flutuadores e máscara de mergulho

Sim, é permitido! Só não pode entrar com colchão inflável.

Pode entrar com collers, caixas térmicas, churrasqueiras, cabanas e caixas de som?

Conforme regras de funcionamento interno, não é permitido o acesso ao parque com collers, caixas térmicas, churrasqueiras, cabanas e caixas de som.

Existe algum tipo de revista pessoal para entrar no parque?

Sim. A revista é realizada na portaria, é realizada uma revista para garantir que não entrem alimentos orgânicos e líquidos, assim como itens que não são permitidos no interior do parque como: garrafas de vidro, objetos pontiagudos, facas, etc.

No caso de mulheres a revista é realizada por pessoa do sexo feminino.

Manter a segurança das pessoas que visitam o parque é um compromisso constante do Parque Aquático Águia American Club.

Quem pode fazer uso de tobogãs?

Por questões de segurança só é permitido fazer uso do tobogã pessoas que possuam no mínimo 1,40 (um metro e quarenta) de altura.

Pode entrar com animais no parque?

Não é permitida a entrada com animais de estimação, exceto cão guia acompanhado de pessoa com deficiência visual com observância nas normas de segurança e saúde pública.

Existem regras para o uso das piscinas?

Sim. Não é permitido entrar na água ou utilizar os brinquedos vestindo jeans, algodão, cotton ou moleton.

Tais tecidos podem prender ou machucar a pele durante a descida pelo toboágua.

Além disso, em contato com a água tratada da piscina soltam tintas e/ou pelinhos que agem sujando a água.

Sobre Aniversário

• Permitimos a entrada de kit festa com bolo decorado, salgados e
doces para comemorar aniversário.


• Possuímos espaço reservado para até 50 pessoas com mesa e cadeira e
espaço para montagem de decoração para comemoração de aniversário
(reserva antecipada mediante pagamento da taxa de R$ 200,00);

Para Excursões (a partir de 30 pessoas) possuímos pacotes exclusivos.


Mais Informações no site www.aguiaamericanclub.com.br

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS